quinta-feira, 19 de maio de 2011




Talvez seja esse medo. Esse medo de tudo ligado ao sentir ternura. Medo de olhar nos olhos, medo de sorrir demais e parecer uma boba, ou ser séria demais e parecer uma chata. Eu não gosto de como isso me afeta, de como as pessoas me deixam insegura. Não consigo mais acreditar em minhas próprias palavras. Tenho medo de como isso me faz pensar em não ser aquilo que sempre acreditei. Por que tenho fingindo por muito tempo uma auto-suficiência que a cada dia que passa, vai ficando claro que não possuo. Tenho mentindo para os outros e para mim mesma da forma mais baixa. Tenho reprimido e escondido alguns sentimentos em gavetas trancadas, certificando-me que nunca mais deixaria alguém encontrá-los. Tem coisas que não consigo mais dizer em voz alta. Estou, aos poucos, me autocensurando. No fundo, acho que sei que tudo se resume a esse medo bobo que possuo de ser desmascarada. Não sou tão boa atriz assim, e uma hora todos descobrem — Eu sou melhor de longe.


2 comentários:

  1. Gostei pra caramba do seu texto apesar de ser até triste mas talvez vc não seja só boa de longe todo mundo tem qualidades e defeitos.
    Identifiquei muita gente no seu texto é muito complicado ser realmente quem vc é...é bonito na teoria falar seja vc mesmo mas a sociedades ,amigos,familias etc.. estão ali te julgando o tempo todo por isso somos "atores" nessa vida
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir